Warning: session_start(): open(/home/camarai1/tmp/sess_517ffaae1914f57085684f27ed2d8940, O_RDWR) failed: No space left on device (28) in /home/camarai1/public_html/site/lib/Config.php on line 15

Warning: session_start(): Failed to read session data: files (path: /home/camarai1/tmp) in /home/camarai1/public_html/site/lib/Config.php on line 15
Câmara Municipal de Itapeva/SP - Atividade Legislativa - Propositura - REQUERIMENTO 188/2025 - o legislativo itapevense online
Logo de Câmara Municipal de Itapeva
Aguarde um momento o carregamento da página

REQUERIMENTO 188/2025

XI - INFORMAÇÕES OFICIAIS AO PREFEITO, EM NOME DA CÂMARA, SOBRE ASSUNTOS REFERENTES À ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

Situação atual: Respondido

Autoria

MARGARIDO

Entrada no sistema

quinta-feira, 26 de junho de 2025 (45 dias atrás)

Tramitação

Leitura na 38ª Sessão Ordinária de 2025 (30/06/2025)

Link

https://ns1.camaraitapeva.sp.gov.br/projeto/211854-requerimento-188-2025

Ementa

Requeiro à Mesa, que seja oficiado a prefeita Municipal Cel. Adriana Duch para que preste informações do executivo sobre gastos com aluguel e manutenção de Máquinas, Ambulâncias e Caminhões coletores de lixo, nos meses de janeiro a junho de 2025

Movimentação

Entrada Situação Observações
26/06/2025 Cadastrado Cadastramento de propositura
26/06/2025 Leitura
01/07/2025 Aguardando encaminhamento Lida em plenário, aguardando encaminhamento
01/07/2025 Encaminhado Encaminhamento de propositura para seu destino após aprovação
15/07/2025 Respondido Correspondência respondida

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0188/2025

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado a prefeita Municipal Cel. Adriana Duch para que preste informações do executivo sobre gastos com aluguel e manutenção de Máquinas, Ambulâncias e Caminhões coletores de lixo, nos meses de janeiro a junho de 2025.

JUSTIFICATIVA

Este parlamentar tem ciência dos altos custos do executivo com despesas de alugueis e manutenção da frota do município de Itapeva, mas queremos saber o total de todas as despesas, para nosso conhecimento e informação aos munícipes que nos questionam sobre as despesas com os alugueis aqui referidos.

Diante do exposto, aguardo resposta e encaminhamentos dos documentos solicitados.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 26 de junho de 2025.

MARGARIDO

VEREADOR - PP

Buscar no Portal