REQUERIMENTO 361/2025
XI - INFORMAÇÕES OFICIAIS AO PREFEITO, EM NOME DA CÂMARA, SOBRE ASSUNTOS REFERENTES À ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL
Autoria
VANDERLEI PACHECO
Entrada no sistema
terça-feira, 9 de dezembro de 2025 (6 dias atrás)
Tramitação
Leitura na 79ª Sessão Ordinária de 2025 (11/12/2025)
Link
https://ns1.camaraitapeva.sp.gov.br/projeto/220548-requerimento-361-2025
Ementa
Movimentação
| Entrada | Situação | Observações |
|---|---|---|
| 09/12/2025 | Cadastrado | Cadastramento de propositura |
| 09/12/2025 | Leitura | |
| 15/12/2025 | Encaminhado | Encaminhamento de propositura para seu destino após aprovação |
CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa
REQUERIMENTO 0361/2025
Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado à Senhora Prefeita para que, junto ao setor competente, enviem a esta Casa de Leis a lista de espera dos pacientes das especialidades de Oftalmologia, Cardiologia e Reumatologia Pediátrica, com o objetivo de verificar os motivos da longa demora no agendamento e quais são os critérios de prioridades para agendamento.
JUSTIFICATIVA
A solicitação se justifica pela necessidade de acompanhar a organização e a eficiência dos serviços de saúde oferecidos à população. O acesso às listas de espera permitirá a esta Casa de Leis analisar a demanda existente, identificar possíveis gargalos no agendamento e contribuir para a busca de soluções que garantam maior agilidade e qualidade no atendimento aos pacientes.
Palácio Vereador Euclides Modenezi, 9 de dezembro de 2025.
VANDERLEI PACHECO
VEREADOR - AVANTE

Câmara Municipal de Itapeva/SP